quarta-feira, 4 de maio de 2011

EU(?)

Você me intimida.
Seu jeito de quem não faz questão de nada nem ninguém e, ainda assim, só se mantém de pé graças aos amigos.
Você me intriga. Me instiga uma curiosidade frustrante, com toda essa sua contradição não-contraditória. Toda sua personalidade feita de retalhos e sua argumentação organizada, limpa, dotada da clareza da qual disfrutavam os gênios do passado.
 Você me faz querer te impressionar. Querer ser notada. Mas mesmo quando me elogia, me intimida. Faz eu me sentir acuada diante da sua inteligência, da sua segurança, das suas palavras - e sobretudo diante das suas palavras. Diante até mesmo da sua tosca mania de escrever a dor do amor.
Preciso da sua aprovação.
Por favor. Eu preciso.
Não sei o porquê, mas sei que a quero mais do que qualquer outra.
Talvez não pelo que você é, mas pelo que eu sou já que me vejo em você.
Preciso da sua aprovação. Da minha aprovação. Minha auto-afirmação. Sentir-me valorizada, bem-sucedida.
Ser notada.
Admirada.
Segura.

Você é como eu. Ou tem um pouco de 'eu'. Ou é um pedaço de mim. Não sei explicar. Só sei que você tem minha admiração mais que qualquer um. E eu preciso da sua atenção. Da minha atenção.
Então, por favor, me olhe. Onde estão seus óculos? Me dê aqui, eu limpo para você. Mas não deixe de me enxergar. Por favor, não deixe.
Não me deixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário